Trânsito

Três acidente são registrados, sendo que dois envolveram caminhões em Vilhena nesta manhã

Dois dos acidentes resultaram em vítimas com ferimentos leves

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados até o momento, nesta manhã chuvosa de quarta-feira, 19 de Fevereiro, em bairros distintos de Vilhena/RO.

O primeiro acidente de trânsito foi registrado por volta das 07 horas, na rua 508 próximo da avenida Tancredo Neves e da escola Marcos Donadon, no bairro jardim América.

A colisão envolveu carro e motocicleta, deixando uma pessoa com ferimentos leves, sendo a mesma encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Já eram por volta das 09 horas quando um caminhão basculante Volkswagen que transitava pela avenida Rondônia foi realizar uma conversão a esquerda e acabou atingindo um caminhão de pequeno porte Ford F-1000 .

Neste acidente, apesar da forte colisão, não houve registro de feridos e os envolvidos solicitaram a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN).

Às 10h25 da manhã, outro acidente foi registrado na avenida Benno Luiz Graebin esquina com a rua Antonio Pereira dos Santos, no bairro Jardim América, envolvendo um caminhão Mercedes Bens e uma motocicleta Honda CG.

Conforme apurado, o caminhão transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido avenida Melvin Jones quando iniciou conversão para acessar a rua Antonio Pereira dos Santos para seguir sentido BR-364, momento em que o motociclista que seguia no mesmo sentido acabou atingindo o caminhão.

Com a colisão, a motocicleta parou embaixo do caminhão e o motociclista sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela ambulância do Hospital Regional, uma vez que as duas únicas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros do 3°GBM de Vilhena estão quebradas e com isso, a cidade está desguarnecida.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) compareceu em todos os acidentes, sendo que nos dois em que houveram vítimas, as áreas foram isoladas até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar