Trânsito

Homem de 48 anos morre em acidente de moto na RO-010 em Pimenta Bueno

Um motociclista de 48 anos morreu após sofrer uma queda de moto na madrugada desta quarta-feira, 25 de Maio, na RO-010, bem próximo ao balneário Lago dos Sonhos em Pimenta Bueno – RO.

A vítima que foi identificada como José Omair Cristóvão da Silva, de 48 anos, o qual era morador da cidade de Rolim de Moura/RO e deixa esposa e filhos.

Segundo informações, por volta das 01h10min, a Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de que na referida rodovia havia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, caída às margens da via e um corpo ao lado.

De imediato, a guarnição de serviço fez o deslocamento ao local, onde puderam constatar a veracidade dos fatos.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e constatou a morte da vítima, sendo que o perímetro foi isolado e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para realizar a perícia criminal.

Posteriormente, o corpo do senhor José Omair foi entregue para funerária de plantão e deve passar por exames de necropsia por parte do médico legista do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou a queda, entretanto, no local foi possível notar que a moto saiu da pista de rolamento e caiu após o acostamento.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Pimenta Virtual

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)