Geral

Transexual Paula Vlasak perde eleição para vereadora, fala sobre ataques e afirma que será candidata a deputada em RO

Nas redes sociais, Paula afirmou que continuará a fazer programas e que será candidata ao cargo de deputada. Paula Vlasak é acompanhante de luxo e disputou uma vaga na Câmara de Vereadores pelo Partido dos Trabalhadores

Conhecida nas redes sociais e principalmente pela “noite” de Porto Velho (RO) a modelo e acompanhante de luxo transexual Paula Vlasak foi candidata à vereadora da capital rondoniense pelo Partido dos Trabalhadores – PT, mas perdeu a eleição.

Vlasak ganhou notoriedade após relatar sua história nas redes sociais descrevendo todo o processo que passou até conseguir realizar a mudança de sexo em uma cirurgia na Tailândia, após isso conquistou na Justiça brasileira o direito da mudança de nome e gênero.

No sistema de cadastro de divulgação do Tribunal Eleitoral ela está registrada com seu nome oficial que é Vitória Correa dos Santos e preenche a vaga no partido entre as candidatas mulheres.

Após perder as eleições municipais, Paula Vlasak fez um vídeo, mostrando o local one se encontrava afirmando que iria continuar a fazer programas, relatou os ataques que sofreu; mas que, tentará uma vaga na Assembléia Legislativa de Rondônia, colocando-se desde já a disposição para concorrer ao cargo de deputada estadual.

Redação / Rota Policial News:

Vídeo: Facebook – Paula Vlasak

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo