Trânsito

Tragédia: cozinheira morre após ser atingida por caminhão no Centro de Vilhena

Funcionária do Chopão havia comprado motocicleta na sexta-feira e está seria sua primeira vez a pilotar a moto nova

A tragédia foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 28 de Setembro, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Ricardo Franco, em frente ao posto Cinta Larga, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, a cozinheira Denita Gonzaga, de 40 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Fan 160 de cor preto, ainda não emplacada por ser zero quilômetro, e havia acabado de sair do seu local de trabalho e estava indo para casa, transitando pela rua Ricardo Franco sentido a rotatória da BR-364.

Neste momento, ao cruzar a via para acessar a rotatória, acabou atingida violentamente por um caminhão Volkswagen Tractor 19.330 CTC de cor branco e placas de Bom Despacho/MG cujo motorista, transitava pela contramão de direção na avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho.

O motorista do caminhão, bastante chocado com os fatos, relatou que não conhece muito bem a cidade e devido em parte da marginal poder transitar nos dois sentidos, acabou seguindo pela via desde muito antes do local do acidente, quando acabou atingindo a motocicleta da vítima.

Após o acidente, a cozinheira foi arremessada há alguns metros do local, apresentando morte instantanea, sendo o óbito constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares que foi ao local.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) com o apoio de outra radiopatrulha e de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área até conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Segundo amigas de trabalho de dona Denita, ela estava muito contente no serviço, pois havia ido ao trabalho pela primeira vez com sua motocicleta nova, que comprou na sexta-feira, 25, tendo transitado apenas 38 quilômetros com a moto.

“Ela estava tão feliz e realizada por ter comprado a motocicleta e ido hoje para o trabalho, estavamos retornando para casa quando tudo aconteceu, estou desolada e chateada com tudo isso”, relatou uma colega de trabalho.

Após os trabalhos da perícia, o caminhoneiro que pediu para não ser identificado, foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelo crime de homicídio culposo no trânsito.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo