Traficante que ofereceu drogas a menor, sofre queda ao tentar fugir da Patrulha Reforço e é preso em Vilhena
Infrator foi apresentado na UNISP juntamente com adolescente
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 07 de Agosto, em frente a uma residência da rua 1.707 no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava as rondas na localidade visando a proteção da cidade, quando avistaram o infrator Nilcelino dos Passos de Oliveira, de 18 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha tendo como passageiro um adolecente.
Nilcelino ao perceber a aproximação policial acelerou a motocicleta numa tentativa de evadir-se, ocasião em que se desequilibrou e caiu sozinho; o que motivou a abordagem policial.
Nas vestes de Nilcelino, os policiais encontraram um invólucro de erva pressurizada aparentando ser “Cannabis Sativa”, a tradicional Maconha, que pesou aproximadamente cinco gramas.
O menor informou que em sua residência localizada na rua 731 do bairro Cristo Rei, haviam mais entorpecentes, convidando os policiais a irem ao local.
Na casa do menor de 14 anos, foram encontradas mais porções de drogas que estavam dentro de uma rack juntamente com as roupas íntimas do mesmo.
Neste momento, o adolescente acabou confirmando que Nilcelino havia concedido uma quantia equivalente à R$10,00 em maconha para que juntos fizessem o uso da droga, sendo que o traficante tinha ciência de que o garoto era menor de idade, o que se configura como corrupção de menores.
Dados os fatos e circunstancias, o infrator recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi detido, sendo a ocorrência policial registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para procedimentos de flagrante da Polícia Civil.
O Conselho Tutelar foi acionado para que o menor ficasse sob a tutela do estado até que seus pais sejam localizados e notificados.
Redação
Rota Policial News