Policial

Traficante é preso dentro da caixa d’água após abandonar filho de 3 anos para tentar escapar da polícia em RO

Richardsom era um dos traficantes mais procurados pela Justiça do Ceará e já tem uma condenação de 21 anos de prisão por tráfico de drogas, segundo DENARC

Um dos traficantes de drogas mais procurados de Fortaleza, identificado como Richardsom Franqlein Mendes, foi preso nesta segunda-feira (26) dentro de uma caixa d’água em Porto Velho. O flagrante foi feito pelo Departamento de Narcóticos (DENARC)

Segundo a Polícia Civil, a prisão de Richardsom foi feita após vários dias de investigação. Ao localizar o paradeiro do traficante, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel da rua Vitor Ferreira, no bairro Agenor de Carvalho.

Quando os agentes do Denarc entraram na casa, o traficante saiu correndo pelos fundos e fugiu deixando o filho de 3 anos dormindo em uma rede.

Os policiais então pularam muros de casas vizinhas, na tentativa de capturar Richardsom, e o localizaram dentro de uma caixa d’água, onde tentava se esconder.

Segundo o DENARC, Richardsom é um dos traficantes mais procurados pela Justiça de Fortaleza, no Ceará, e já tem uma condenação de 21 anos de prisão por tráfico de drogas.

Na residência do foragido, em Porto Velho, os policiais encontraram 600 gramas de maconha tipo Skunk, além de balança de precisão, documentos falsos e celulares.

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)