Trabalhador tem pé amputado após tronco de árvore cair e morre em Vilhena
Corpo de Bombeiros Militares foi acionado mas vítima já se encontrava em óbito

A tragédia causada por um acidente de trabalho foi registrada na tarde desta quinta-feira, 27 de Fevereiro, na fazenda Jatobá, no distrito de São Lourenço, em Vilhena.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, o trabalhador Elias Medina de Souza, de 56 anos, e um amigo haviam sido contratados para realizar a derrubada de mato e árvores no local e assim estavam fazendo realizando o serviço.
Em determinado momento, ao notar o silêncio no local onde encontrava-se Elias seu amigo foi verificar o que havia ocorrido e o encontro caído ao lado de uma das árvores e apresentando ferimentos na face no lado esquerdo e o pé direito amputado.

Elias estava ainda consciente e pediu para que o amigo o ajudasse e não deixasse ele morrer e este então chamou o patrão e juntos iniciaram o resgate.
Patrão e funcionário então levavam a vítima até o encontro do Corpo de Bombeiros Militares que foi acionado, contudo, ele morreu no caminho sendo o óbito constatado pelos socorristas.
Diante da situação, uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o corpo levado para funerária de plantão.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News