Policial

Tornozeleira eletrônica é encontrada jogada no chão em Vilhena

Reportagem foi abordada por populares e entregou objeto na Colônia Penal

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 15 de Janeiro, na rua 1.510, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena, após populares abordarem o veículo de reportagem do jornal Rota Policial News.

Um dos repórteres do jornal Rota Policial News transitava com seu veículo pela rua 1.510 quando foi parado por populares, os quais informaram que uma criança estava brincando com a tornozeleira eletrônica, quando os moradores falaram para ele largar o objeto pois era “coisa de bandido”.

A criança então desfez-se do objeto e diante disto, os populares abordaram nossa equipe. A tornozeleira apresentava cortes e o plug tinha sinais de fogo. A técnica é usada por infratores para desligarem o equipamento e deixarem de ser monitorados.

A reportagem pegou o objeto e entregou na Colônia Penal da cidade, onde um agente penitenciário apreendeu a tornozeleira e confeccionou boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público na manhã desta quarta-feira, 16, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)