Política

Tony Rota acompanha última motociata do presidente Jair Messias Bolsonaro, em Joinville/SC antes do 1º Turno das Eleições 2022

Milhares de pessoa participaram da última motociata de Jair Bolsonaro antes deste 1º Turno das Eleições

Neste sábado, 01 de Outubro, véspera das Eleições 2022, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que é sem dúvidas o favorito nas eleições presidenciais, realizou sua última motociata antes 1º Turno das Eleições.

Milhares de pessoas participaram da Motociata, em carros, motocicletas, carretas, caminhões, bicicleta e até mesmo a pé, para prestigiar de perto o presidente Bolsonaro, que deve se reeleger nestas eleições.

Mesmo mediante a pesquisas pra lá de fraudelentas, ficou estampado a preferência da população brasileira, em reeleger Bolsonaro a presidência da República.

O repórter Tony Rota, do jornal rondoniense Rota Policial New acompanhou de perto a motociata em Joinville, fazendo imagens e vídeos.

Ao mesmo tempo, apoiadores realizaram motociatas em prol da candidatura do político em diversas outras cidades do país.

Bolsonaro havia participado de uma motociata em São Paulo, em Campo de Bagatelle na zona norte da cidade por volta das 10 horas da manhã, e já no período da tarde, às 16h10, participou da motociata em Joinville, mostrando sua força política e o carinho que a população de bem, tem para com ele.

O presidente ainda deve fazer uma live em suas redes sociais por volta das 19 horas. Os demais candidatos chegaram a realizar suas passeatas, porém, com um público pequeno e vaiado pela população.

Veja e curta um dos vídeos AQUI.

https://youtu.be/v6o8Yms-GPs

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)