Tiroteio mobiliza guarnições da Polícia Militar no residencial Maria Moura em Vilhena
Infratores atiraram na casa e vítima saiu em perseguição aos atiradores, também efetuando disparos
O tiroteito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 30 de Abril, em uma residência localizada na rua 101-04, no bairro Maria Moura, em Vilhena.
De acordo com apurado, homens armados chegaram em um veículo em frente ao local e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a pessoa identificada pelo apelido “Beteco”, o qual, também efetuou disparos de arma de fogo contra os atiradores.
Com isso, os atiradores evadiram-se do local efetuando disparos, tendo Beteco entrado em um veículo Volkswagen Gol vermelho e passou a tentar perseguir os atiradores, momento em que na avenida Perimetral recebeu ordens de parada das Radiopatrulhas de Polícia Militar.
Porém, Peteco não parou e em uma tentativa de fuga da polícia acabou atingindo a lateral de uma das guarnições, resultando em danos materiais.
Ele foi preso em flagrante, contudo, sua arma de fogo não foi localizada, sendo que possivelmente este tenha se desfeito da mesma durante a fuga da polícia.
Os militares então retornaram ao local do tiroteio e lá encontraram vários projéteis oriundos do intenso confronto armado.
O local foi isolado para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News