Policial

Tentativa de roubo com disparos de arma de fogo é registrada na área rural de Vilhena

Motorista de camionete conseguiu fugir de criminosos

A onda de assaltos continua a assolar o Cone Sul de Rondônia, em especial, a cidade de Vilhena/RO e suas adjacências e nem mesmo a área rural tem escapado das investidas dos criminosos.

Não foi diferente do que aconteceu durante a tarde deste sábado, 27 de Julho, na Capa 140, antiga estrada de Colorado, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado preliminarmente, o motorista vilhenense que dirigia uma camionete Ford F-4000 teria realizado um frete na área rural e ao retornar para a cidade, teria sido abordado por dois homens que estavam em uma outra camionete.

Os criminosos teriam encostado ao lado da F-4000 da vítima e um dos bandidos apontaram uma arma de fogo para a vítima; ocasião em que ele acelerou a camionete e fugiu dos bandidos, chegando a arrancar um dos retrovisores da camionete dos marginais.

A vítima relatou ainda que ao fugir da ação dos criminosos, estes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra seu veículo, atingindo à F-4000. Contudo, felizmente, ele conseguiu escapar da investida dos assaltantes sem ser baleado.

Moradores da área rural testemunharam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas e abordagens, porém, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar