Policial

Táxista é chamado para corrida “fake” em Vilhena e é assaltado

Vítima teve o celular e a carteira com os documentos e R$ 150,00 roubados

O roubo foi registrado por volta das 14 horas de quarta-feira, 30 de Junho, na rua José Gomes Filho, no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o táxista de 40 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) informando que recebeu uma solicitaçãovia WhatsApp para buscar um passageiro em determinado local.

Ao chegar no endereço, o táxista informou que estavam  três pessoas do sexo masculino, sendo que um deles, aparentando ter entre 20 e 25 anos apontou um revólver de cor preto para ele e anunciou o assalto.

Da vítima, os marginais roubaram o aparelho celular Samsung A-71 e a carteira porta-cédulas contendo todos osdocumentos pessoais, entre estes, a CNH, RG, CPF, Cartão SUS e cartões bancários do SICOOB e Banco do Brasil, além de R$150,00 em espécie.

A vítima relatou que os três marginais eram magros e que o bandido que lhe apontou a arma de fogo trajava roupas pretas com manga comprida e óculos escuros, enquanto os outros dois estavam com blusas de frio, uma delas com desenho azul, e máscara de proteção da Covid-19.

A Polícia Militar foi informada sobre os fatos e realizou diligências. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que deu inícioas investigações.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)