Trânsito

Táxi de Colorado se envolve em acidente nesta tarde de sábado, colisão ocorreu na BR-435

ocupantes de veículo foram hospitalizados

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado, 29 de Dezembro, na BR-435, envolvendo um táxi de Colorado do Oeste/RO e um veículo de passeio.

Conforme informações coletadas, por volta das 15h00, um táxi da marca Chevrolet, modelo Prisma, que seguia sentido Colorado do Oeste, com cinco passageiros, parou na entrada da Linha Zero Eixo, quilômetro 68, onde deixou um passageiro, e quando iniciava o retorno para a rodovia, um veículo Volkswagen, modelo Gol G5, com placa de Porto Velho, conduzido por um homem e mais uma passageira, não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra o táxi.

O Gol ainda derrapou algumas vezes, mas não foi o suficiente para evitar a colisão. Apesar do impacto, os passageiros do táxi sofreram escoriações leves, e o condutor do Gol foi encaminhado para o Hospital, também com pequenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência, e também realizando os procedimentos padrões.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Fonte: Cone Sul Acontece

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)