Policial

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em frente a base na P-TRAN em praça do Centro de Vilhena

Policial militar flagrou momento em que suspeito vendia drogas a um morador de rua

O caso de tráfico de drogas foi registrado durante a noite de sexta-feira, 03 de Maio, na avenida Major Amarantes, na praça Nossa Senhora Aparecida, aos fundos da base comunitária da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), no Centro de Vilhena.

Um policial militar flagrou o momento em que um menor de 16 anos vendia uma paranga entorpecente ao usuário de drogas Caio da S.  M, de 25 anos, que são moradores de rua e vendem pulseiras, e ao ver a situação solicitou a presença da Polícia Militar de Trânsito ao local.

Os suspeitos foram abordados, sendo encontrado com Caio um invólucro de Maconha, momento em que ele revelou ter adquirido do menor de idade pelo valor de R$ 5,00. O menor então revelou ter adquirido de um albergado por nome Erlean Gomes Lima.

Os policiais se deslocaram ao endereço do suposto traficante, onde foram informados de que o mesmo havia ido para o albergue. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar