Suspeito pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela polícia em cidade da região
Polícia prendeu suspeito
A Polícia Judiciária Civil prende na manhã dessa terça-feira (01/10/2019) um suspeito pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
O Conselho Tutelar da cidade de Comodoro/MT, após ter conhecimento de que um menino de apenas 9 anos de idade estaria sendo abusado sexualmente pelo seu tio, procurou a delegacia de Polícia desta cidade e fez a denúncia.
Após o colhimento de oitivas das testemunhas e da vítima, verificou-se que havia indícios suficientes de autoria. O caso indica que foram várias as vezes em que a vítima vinha sofrendo os abusos.
Inclusive, o suspeito JAIR chegou a oferecer até dinheiro para que a vítima se submetesse às suas ações criminosas.
Diante dos fatos, o delegado responsável, Dr. GILSON, optou em representar pela prisão do acusado. Que foi prontamente aceita pelo judiciário desta comarca, que expediu o mandado de prisão com extrema urgência.
Em seguida a equipe de investigação realizou o monitoramento do suspeito e, na manhã do dia 01/10 obteve êxito na prisão de JAIR.
O suspeito JAIR BENITES DA SILVA de 38 anos de idade foi preso na residência da sua mãe, localizada no Bairro São Francisco, em Comodoro.
O ACUSADO já se encontra na cadeia pública e responderá pelos seus atos.
Fonte: Diário Online