Policial

Suspeito invade residência e tenta matar homem com golpes de faca em Vilhena

Vítima não corre risco de morte

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 15 de Setembro, em uma residência localizada na rua 2204, no setor 22, em Vilhena.

Informações preliminares dão conta de que o homem identificou-se como Janair C. V. S, e relatou que estava em sua casa, quando um homem chegou a bordo de uma motocicleta e invadiu o imóvel, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante a ação, o suspeito desferiu golpes de faca na região das costas de Janair e se evadiu na sequência, rumo à avenida Paraná.

A vítima pediu socorro aos vizinhos, os quais solicitaram a presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, sendo que Janair apresentava uma perfuração nas costas e intenso sangramento.

Janair foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e estava consciente e verbalizando, não correndo risco de morte, e ele relatou aos policiais que sabe quem é o acusado que atentou contra sua vida e os motivos pelos quais havia sofrido o  atentado.

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, por alcunha “Chuck Norris” e registra o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).


A reportagem continua a apurar detalhes do fato e assim que tivermos acesso aos detalhes da ocorrência, traremos matéria atualizada e completa.

Suspeito foi preso pela Polícia Militar (Foto: Carlos Mont Serrate)

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)