Prefeitura de Vilhena
Policial

Suspeito é preso após roubar iPhone em frente à UBS do Cristo Rei, em Vilhena

Aparelho foi rastreado pela vítima e recuperado pela Polícia Militar no bairro Bodanese

Na tarde desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026, um homem foi preso após praticar o roubo de um telefone celular da marca Apple, modelo Iphone, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações apuradas, a vítima foi abordada e teve o aparelho, um iPhone, subtraído pelo suspeito que fez ameaças durante a ação criminosa.

Logo após o crime, utilizando o sistema de rastreamento do próprio dispositivo, a vítima conseguiu identificar a localização do celular e acionou a Polícia Militar.

Com base nas informações repassadas, uma guarnição se deslocou até a rua 1509 esquina com a rua 736, no bairro Bodanese. No endereço indicado pelo rastreador, os policiais localizaram o suspeito ainda em posse do aparelho.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e o iPhone foi recuperado e devolvido à vítima. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o caso será analisado pelas autoridades competentes para as providências cabíveis.

A rápida ação policial foi fundamental para a recuperação do bem e a detenção do infrator.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)