Geral

Suspeito de praticar homicídio em Comodoro é procurado pela polícia

Infrator atirou no abdômen da vítima

Suspeito de ter assassinado uma mulher com um tiro na região do abdômen está foragido da justiça. O crime ocorreu no 25 de Dezembro de 2020.

O suspeito, após uma discussão com a vítima, efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Sendo que, um dos tiros atingiu-a na barriga.

O Ssuspeito evadiu-se do local. A vítima, Célia Ferreira da Silva, 41 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital das clínicas de Comodoro.

Que após diligências e investigações realizadas pela Polícia Judiciária Civil chegou-se à identificação do autor. Trata-se de Snaldo de Freitas Pinheiro, vulgo “Capixaba”, de 43 anos de idade, que encontra-se foragido da justiça.

Vale destacar, que Snaldo, além desse homicídio em Comodoro, já possui outro mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo judiciário do estado de Rondônia, por outro crime de homicídio ocorrido lá.

A Polícia Judiciária Civil continua as buscas para localizar e prender Snaldo e, pede para que as pessoas colaborem com informações que se possa chegar ao paradeiro do mesmo.

Se alguém souber de alguma informação ligue nos números: (65) 3283-1271 e (65) 99965-6218. Não é necessário a identificação. O sigilo será respeitado.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)