Policial

Suspeita de participar da morte de Clei Bagattini tem prisão temporária decretada em Vilhena

Mulher está foragida da justiça e PC pede a ajuda da população para prendê-la

A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que foi deferida a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio de Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de junho de 2024, na cidade de Vilhena.

A Delegacia Especializa em Repressão a Crimes Contra à Vida da Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à localização de Raqueline Leme Machado.

A Polícia Civil alerta que auxiliar Raqueline Leme Machado a evitar a ação das autoridades poderá configurar crime de favorecimento pessoal, conforme previsto no artigo 348 do Código Penal.

A colaboração da comunidade é fundamental para a resolução deste caso e para que a justiça seja feita.

Solicitamos a colaboração, repassando quaisquer informações relevantes através dos números de telefone 69 3322-3001 (Whats App) ou 190 da Polícia Militar.

O mandado de prisão foi inserido no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.

Contratado para cometer o homicídio, o acusado Maico da Silva Raimundo está sendo chamado de “Lázaro de Rondônia”, após sua fuga de Vilhena para Jaru já ter resultado em várias trocas de tiros entre ele e a polícia, deixando um militar alvejado e ferido e mobilizando uma operação com mais de 250 policiais em sua caça. Ele também já invadiu residências de chácaras e roubou um celular. Hoje pela manhã, ele trocou tiros novamente com a polícia e pode estar baleado.

Um vídeo do qual o jornal teve acesso, fala um pouco dessa fuga alucinada de Maico da Silva Raimundo, veja abaixo:

Fonte: Assessoria PC

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)