Policial

Surto de ciúmes termina em ameaça e vandalismo com sangue em residência de Vilhena

Homem causou pânico ao ameaçar incendiar casa após confusão familiar no bairro Embratel

Uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite de sábado, 03 de Janeiro, mobilizou a Polícia Militar até uma residência no bairro Embratel, em Vilhena, após denúncias de tumulto, ameaças e destruição no imóvel.

No local, familiares relataram que um homem de 40 anos apresentava comportamento extremamente agressivo, com as mãos feridas e sujas de sangue. Em meio à confusão, ele teria usado o próprio sangue para escrever frases nas paredes da casa, além de ameaçar colocar fogo no imóvel.

Segundo informações repassadas à PM, o episódio teve início durante uma confraternização em uma chácara, onde o homem teria apresentado um surto de ciúmes. Durante o descontrole, ele acabou se ferindo ao entrar em contato com arame farpado.

Após ser retirado do local e acomodado provisoriamente em um hotel, o suspeito retornou à residência da companheira, no bairro Embratel, onde passou a jogar pertences para a rua e reforçar as ameaças. Ele chegou a alegar ter sido ferido pela mulher, versão que não foi confirmada por testemunhas.

A situação foi controlada pela guarnição, que conduziu o homem à Unisp para registro da ocorrência e adoção das medidas legais.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)