Suposto ladrão é espancado pelo namorado da vítima em Vilhena
Ocorrência de roubo teria sido registrada na polícia
Nesta quarta-feira, 23 de Setembro, circularam nas redes sociais, principalmente no WhatsApp em Vilhena, um vídeo que mostra um homem sangrando e sendo agredido e acusado de ter roubado uma pessoa.
No vídeo, a pessoa que filma fala para que o homem fale “Eu sou ladrão, eu tô tirando a quebrada”, dentre outros palavrões.
Ainda na filmagem, o agressor do suposto ladrão chama o homem de “Super Mário”, indicando que talvez este seja o apelido do homem e de que o agressor conhece o acusado.
A reportagem levantou através das redes sociais, que o vídeo foi gravado na terça-feira, 22, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao ginásio de esportes, no bairro Jardim Eldorado.
Levantou-se ainda a informação de que o susposto ladrão teria roubado a namorada do agressor no mesmo dia, sendo reconhecido e localizado.
Na ocasião, uma ocorrência do roubo teria sido registrada na Polícia Civil, contudo, o fato da localização do suspeito e agressão ao mesmo não foi registrada. A reportagem apura maiores detalhes do fato.
Nas redes sociais, pessoas comemoraram a ação, afirmando que “ladrão tem que apanhar mesmo”, dentre outras palavras. O vídeo chamou a atenção dos municipes.
A reportagem editou o vídeo, evitando que o homem seja reconhecido ou exposto, conforme prevê a lei do Abuso de Autoridade. Veja:
https://youtu.be/TWv00h6r7r4
https://youtu.be/iXmMMbK49S0
Redação
Rota Policial News