Sogro é suspeito de incendiar residência no bairro Cristo Rei em Vilhena
O homem fugiu do local e a polícia tenta localizá-lo
Um incêndio criminoso acaba de destruir uma residência localizada na rua 1509, esquina com a rua 2001, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações levantadas no local pela reportagem, no momento do incêndio haviam três pessoas na casa e o responsável pelo crime foi o sogro de uma das filhas da moradora, que chegou ao local muito alterado.
Como relatado por uma das vítimas, o homem tinha a intenção de incendiar a casa da nora, que acabou indo para a residência da mãe.
Porém, ele a seguiu e acabou ficando no local afirmando sentir fome, momento em que uma das mulheres pediu para que ele se acalmasse, pois estava terminando o almoço e ele poderia se alimentar.
No entanto, pouco tempo depois o homem se alterou novamente e afirmou que iria embora, mas acabou dando a volta por trás da casa e ateou fogo no imóvel, que foi rapidamente consumido pelas chamas por ser de madeira.
Ao que tudo indica, o homem estava alcoolizado e teria afirmado já ter incendiado três casas em sua vida, não custando nada queimar mais uma.
O Corpo de Bombeiros está no local e resfria os escombros para evitar novos focos de incêndio e Polícia Militar segue nas buscas pelo infrator.
Texto: Folha do Sul Online
Fotos: Claudemir Sabino
Rota Policial News