Sobrevivente vilhenense de atentado a tiros tem braço amputado em Cacoal
Homem cuja namorada matou apenado é suspeito do crime
Um dos dois jovens, que foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida há nove dias, na rua 822, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, teve um dos braços amputado devido aos ferimentos a tiros que sofreu.
Na ocasião, dois jovens foram seguidos por um atirador em pleno o sol do meio dia, que feriu um deles na região do quadril e o outro no braço, tórax e pescoço (LEMBRE AQUI).
Devido a lesão causada por um dos disparos, o jovem que acabou levando cerca de quatro tiros, perdeu o braço esquerdo, que precisou ser amputado na altura do ombro.
Segundo a vítima amputada relatou para a Polícia Militar no dia do crime, o responsável pelo atentado a tiros que ele e o colega sofreram é o mesmo homem preso três dias depois, em uma boca de fumo situada no mesmo bairro, e que namorava a jovem que com um tiro a queima-roupas, tirou a vida do apenado Thallyson Henrique da Silva Santos, de 19 anos (CONFIRA AQUI).
Devido a complexidade da cirurgia de amputação, o jovem precisou transferido para um hospital de Cacoal, onde o procedimento foi realizado.
Fonte: Folha do Sul Online