Policial

Sitiante é encontrado morto no curral de sítio na área rural de Chupinguaia

Polícia Militar e perícia criminal foram acionadas

O corpo de um sitiante foi encontrado dentro do curral de seu próprio sítio, localizado na Capa 46, distrito de Boa Esperança, pertencente a cidade de Chupinguaia/RO.

De acordo com o apurado, o corpo de Valderi Schneider, de 51 anos, foi encontrado no curral após familiares perceberem que a vítima não estava retornando do local.

Os familiares informaram que Valderi estava com câncer e nesta manhã, acordou muito deprimido e angustiado, dizendo que iria tirar leite das vacas, no entanto, acabou encontrado morto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que saiu de Vilhena para realizar os trabalhos no local. Acredita-se que o caso trate-se de um suícidio por enforcamento.

Familiares e amigos de Valderi estão desolados e tristes com toda a situação, tendo em vista que a vítima sempre foi uma pessoa querida por todos, por mais que talvez, não sentisse isso.

Valderi trabalhou por toda sua vida na roça, onde constituiu família, teve seus filhos e os criou para a vida. A reportagem externa nossos sentimentos à família enlutada.

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)