Policial

Em Vilhena, dono de restaurante humilha cliente com os dizeres: “se quisesse comer tanta carne deveria comer na sua casa”

Crime contra o consumidor, bem como exposição vexatória e danos morais foram registrados na UNISP

O caso um tanto inusitado foi registrado durante a manhã da última terça-feira, 03 de Dezembro, em um restaurante localizado na rua Quintino Cunha,  área central da cidade de Vilhena.

A reportagem do jornal Rota Policial News conversou com a vítima, por iniciais L.M, de 43 anos, o qual relatou que havia ido ao restaurante com self-service e que diante disto, obviamente pegou o que queria comer em seu prato.

Até ai, tudo estava indo bem e normalmente, momento em que o proprietário do restaurante, um tanto alterado, foi em direção ao cliente e disse em alto e bom som, na frente de vários outros populares que estavam no recinto se alimentando, os dizeres: ❝se quisesse comer tanta carne deveria comer na sua casa!❞

Após ser humilhado, a vítima pagou a conta e procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde registrou ocorrência policial informando os danos morais, o crime contra o consumidor e exposição vexatória.

❝É absurdo, me senti envergonhado demais e muito humilhado. Faltou muita ética à ele (empresário). Se não tem capacidade de servir os clientes, fechasse as portas,❞ pontuou.

A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)