Trânsito

Servidores públicos da SEMOSP-Vilhena provocam acidente e fogem do local dando risada

Motociclista fraturou o braço e precisou ser hospitalizado. Motorista de trator acabou preso pela P-TRAN

A ocorrência de acidente de trânsito que revoltou moradores foi registrada nesta segunda-feira, 21 de Janeiro, na avenida Brasil (30) esquina com a rua Duzalina Milani, no bairro Bela Vista, em Vilhena/RO.

O motorista de um trator da Secretária Municipal de Obras (SEMOSP) identificado como sendo o funcionário público Juraci Lopes da Silva, de 58 anos, transitava pela avenida Brasil sentido BR-174, transportando uma carretinha acoplada atrás, tendo vários funcionários públicos sendo transportados de forma irregular, sentados na mesma.

Em dado momento, o motorista do trator realizou conversão à esquerda para acessar a rua Duzalina Milani, vindo a fechar o motociclista Marcos Antonio Santana Fernandes da Silva, de 21 anos, que seguia com uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preto e placa de Vilhena/RO, que seguia logo atrás. Ele que acabou atingindo o retrovisor no reboque  do trator, perdendo o controle da direção e atingindo uma placa de sinalização, sofrendo uma queda.

Segundo a testemunha, mesmo vendo que haviam provocado um acidente de trânsito, Juracir e os demais funcionários públicos evadiram-se do local sem prestar socorro a vítima e o mais absurdo, tirando sarro do motociclista. Alguns funcionários teriam dito: “vaza, deixa ele pra lá”.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o jovem ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando uma fratura no braço esquerdo, uma na clavícula e outra no dedo da mão esquerda. Ele que ficará internado.

Policiais da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) estiveram no local e ao tomar conhecimento dos fatos, fizeram contato com a pessoa de Juarez, que afirmou ser funcionário da prefeitura e levou a PM até a rua Saldanho Marinho, onde Juraci foi preso por lesão corporal culposa em acidente e omissão de socorro. Em sua defesa, o infrator alegou que o motociclista estaria em alta velocidade e que não chegou a colidir contra o trator, caindo sozinho.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve realizando perícia no local, comprovando os danos e a colisão. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar os fatos, ouvir envolvidos e testemunhas e responsabilizar o funcionário e a Prefeitura de Vilhena. Juraci assinou termo circunstanciado (TC) logo após ser apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e foi liberado para responder aos crimes em liberdade.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar