Trânsito

Jovem que sofreu queda de moto no setor 12 está na UTI de Vilhena em estado grave

Rapaz perdeu o controle da direção ao passar em quebra-molas e caiu

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã do último sábado, 25 de Fevereiro, na avenida Tancredo Neves, em frente ao posto de saúde do setor 12, em Vilhena.

De acordo com testemunhas, o jovem Tiago Orasmo da Silva, de 23 anos, pilotava uma Honda CG 160 de cor preta e transitava pela avenida Tancredo Neves, quando passou por um quebra-molas em velocidade acima do permitido e perdeu o controle da direção.

Tiago acabou sofrendo a queda, na qual o capacete se soltou de sua cabeça e com isso, ele apresentou traumatismo crânio-encefálico (TCE) e chegou a perder dentes da boca, ficando inconsciente e apresentando intensa hemorragia.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) chegou ao local e acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que encaminharam Tiago em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Após os primeiros atendimentos, o rapaz precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, onde segue internado em estado grave e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira, 26.

Familiares informaram que estão realizando correntes de orações pela vida do jovem e disseram terem tido dificuldades em descobrir como ocorreu o acidente, uma vez que um jornal local usou a foto do local do acidente, fazendo referência a um homicídio seguido de tentativa de suicídio ocorrido no mesmo dia.

“Um jornal usou a foto que nós recebemos de um rapaz que estava no local e disse na matéria que ele tinha atirado na própria cabeça, o que não é verdade. A foto usada por eles naquela matéria é do acidente, é a mesma foto que te enviamos, é nosso familiar e foi um acidente que ele sofreu em frente ao posto. Eles deveriam aprender a apurar os fatos antes de sair falando mentiras como sempre o fazem. Vamos acionar a justiça por isso” reclamou a familiar.

A ocorrência do acidente de trânsito envolvendo Tiago, (Foto enviada pela família), foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Pertences do jovem podem ter sido furtados por populares no dia do sinistro, tendo em vista que não foram encontrados pela família.

A família pede orações da população em prol da vida do jovem. “Estamos em correntes de orações por ele, pela vida dele e contamos com a ajuda da população para que possam orar e rezar por ele todos os dias.”

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)