Geral

Servidor do CIRETRAN em Vilhena danifica carro durante vistoria e Polícia Militar é acionada

Servidor estadual acabou danificando capô e proprietario do veículo ficou indignado

Ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 05 de Dezembro, após policiais militares serem acionados a comparecerem no CIRETRAN de Vilhena.

Segundo consta em ocorrência, o proprietário de um automóvel havia dirigido-se até o CIRETRAN para realizar uma vistoria e ao deixar o carro sobre a tutela do vistoriador do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), seu carro acabou sendo danificado.

O servidor estadual teria vindo a amassar a lataria do ccapô ao tentar fechá-lo e ao tentar concertar o problema, utilizou-se de uma chave de fenda para desamassá-lo, o que acabou danificando ainda mais.

Indignado, o proprietário do automóvel acionou a Polícia Militar e uma ocorrência por dano e depredação foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Procurados pela reportagem, a direção do CIRETRAN relatou que abrirá sindicância para apurar os fatos e aguardará procedimentos da Polícia Civil quando aos danos materiais causados no veículo da vítima.

Não é de hoje que usuários do DETRAN reclamam do péssimo atendimento, em especial, aos vistoriadores do órgão em Vilhena, que tratam com “grosseiria e achismo” os vilhenenses que procuram o órgão para realizar emplacamento e vistoria de veículos para regularização.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)