Trânsito

Carreta é destruída por incêndio na BR-364 na área rural de Vilhena/RO

Bombeiros foram ao local para conter as chamas

O incêndio foi registrado na manhã deste sábado, 26 de Setembro, na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, na área rural da cidade, há 30 quilômetros de Vilhena.

Conforme apurado, o motorista de outra carreta havia realizado uma manobra e tirado a carreta Scania de cor branco para fora, fazendo com que o caminhoneiro derrapasse ao tentar evitar uma colisão, ao tirar a carreta para fora da pista.

Com isso, a carreta Scania passou a pegar fogo e as chamas se alastraram rapidamente até a cabine e parte da própria carreta.

Nos vídeos, a esposa do caminhoneiro pede para que chame a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tendo em vista que o causador do acidente teria evadido-se do local após provocar este sinistro.

Caminhões ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena foram ao local e realizaram o combate as chamas, contudo, já haviam muitos prejuízos constatados.

A reportagem apura junto à PRF se o outra carreta que teria provocado o incidente foi localizada pelos policiais para eventual registro de ocorrência.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

https://youtu.be/WQJuP5LPBmc

 

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)