SEMUS alerta moradores de Vilhena quanto a falsos fiscais da Vigilância Sanitária na cidade
Polícia Civil já está investigando o caso. Sociedade deve redobrar a atenção para evitar ser alvo de crimes

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), por meio da Vigilância Sanitária, informa à população que recebeu denúncias sobre pessoas que estariam se apresentando como fiscais e tentando adentrar residências nos bairros do Cidade Verde, em Vilhena, sob o pretexto de realizar inspeções sanitárias.

Diante disso, a Vigilância Sanitária esclarece que não está realizando visitas domiciliares neste momento. Toda e qualquer ação de fiscalização realizada pelo órgão é feita por servidores devidamente capacitados e identificados com crachá. Nenhum agente da Vigilância Sanitária realiza visitas sem portar identificação oficial.
Caso algum morador seja abordado por pessoas que se dizem fiscais, sem qualquer tipo de identificação, a orientação é que não permita a entrada no imóvel e entre imediatamente em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (69) 3322-1936 ou registre a ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil.

O morador pode ainda acionar a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações ou pelo telefone e WhatsApp de emergências da PM pelo (69) 3322-3995.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a segurança da população, e pedimos que todos colaborem denunciando qualquer atividade irregular.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News