
Um capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira, 14 de agosto, na avenida 2202 cruzamento com a rua Antônio Extekoetter, no Setor 22, em Vilhena (RO).

O acidente envolveu um idoso que dirigia uma Chevrolet EcoSport e perdeu o controle do veículo ao passar por uma valeta sem sinalização, localizada ao lado de um bueiro.
Segundo apurado no local, a valeta faz parte de uma obra em andamento sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Vilhena, mas a empresa responsável pela execução dos serviços no local é terceirizada.

O motorista teria sido surpreendido pela falta de sinalização no trecho, o que resultou no capotamento do veículo. Não é possível ainda apurar a velocidade com a qual ele transitava para acabar capotando.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações de atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A redação abre espaço para que a empresa terceirizada e responsável pela obra e a prefeitura se pronunciem. Informações dão conta de que o local estava sinalizado com cavalete mas que como o motorista vinha contra o sol acabou não vendo o buraco e atingiu o cavalete e capotou; porém, tudo isso deverá ser investigado pelas autoridades.
Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem: