Geral

Semed realiza Fórum Municipal de Educação neste mês, veja programação

Evento envolve exposições artísticas e literárias, oficinas pedagógicas e palestras formativas para os servidores da rede municipal de educação

Palestras, oficinas, exposições artísticas e diversas atividades de capacitação estão programadas para acontecer durante o Fórum Municipal de Educação de 2019, que será realizado entre os dias 22, 23 e 24 de julho pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca), a Semed realiza o evento com o tema “Educação em Rede: Agindo Hoje, Projetando o Futuro”.

Dividido em diferentes momentos que acontecerão nas dependências do Clube dos Estados, Escola Marcos Donadon e na Fimca, o Fórum realizará exposições artísticas e literárias, oficinas pedagógicas e palestras formativas para os servidores da rede municipal de Educação da cidade de Vilhena.

Cada oficina terá um total de 45 vagas destinadas para toda a rede. As inscrições devem ser feitas online, sendo de responsabilidade do diretor(a) efetuar a inscrição dos profissionais de sua escola, juntamente com o secretário(a) escolar. A lista de atividades e inscrições estão no link a seguir: https://docs.google.com/document/d/1cQLoe0PPOLM4b91QmLTvGGTnvirxfs8jgGHNwmy-ScM/edit?usp=sharing

O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é organizar atividades que visem o cumprimento das atividades oficiais, inerentes a atuação educativa, bem como planejar e promover a execução de programas. O Fórum Municipal promove formação continuada e também a multiplicação de conhecimentos entre as instituições educacionais do município.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)