Geral

Seja revendedor da Tupperware e lucre de 26 à 100% entrando em contato conosco

Trabalhe para você mesmo e tenha lucros que vão de 26 à 100% e ainda gnhe brindes

A tupperware é uma empresa renovada e vendida através do sistema de catálogos, a famosa venda de porta em porta. Seus produtos são de extrema qualidade e a marca já está consolidada no mercado, o que passa confiança para quem compra, sendo muito fácil iniciar suas vendas.

Ao optar revender Tupperware é possível formar uma carreira sendo dona do seu próprio negócio, com possibilidade de ganhar mais dinheiro, fazer seus próprios horários e ser autônoma sem depender de ninguém. Quanto maiores forem os esforços, maior é o recebimento ao final de cada ciclo. O melhor de tudo é que não precisa de investimento inicial, como muitas revendas diretas.

Como ser uma revendedora

O processo de cadastramento de novas consultoras não é nada burocrático, entre em contato com a representante Joelza Albuquerque e revenda Tupperware agora mesmo.

Lucros – Quanto ganha uma revendedora tupperware?

A revenda dos produtos da Tupperware seguem o estilo de comissão: o consultor o compra por um valor inferior e vende por um valor (tabelado) mais alto. A comissão fixa sobre cada produto é de 26,5% – uma taxa bem inferior a vários outros tipos de revenda por catálogo , principalmente o setor de cosméticos

A diferença entre as principais marcas de revendedores é que também pode-se ter faturamento na indicação de novos consultores com uma margem que varia entre 40% a 100% de lucro. Uma das poucas que disponibilizam o mesmo tipo de serviço é a Hinode.

Entre em contato agora mesmo pelo telefone ou WhatsAp: (069) 99954-6775 e marque uma visita com a representante Joelza Albuquerque. Chegou sua vez de mudar de vida!

Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)