Policial

Urgente: pai é alvejado no lugar do filho em atentado no bairro Cohabinha em Vilhena

Marginais foram até a casa para matar o filho da vítima, mas acabaram alvejando o pai do desafeto

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 31 de Julho, em uma residência localizada na rua H-10, no bairro Cohabinha, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a vítima, identificada apenas como “Vilmar” estava chegando em casa com seu veículo Volkswagen Gol de cor preto, quando dois marginais em uma motocicleta se aproximaram e o carona, desceu e efetuou dois disparos contra o veículo.

Um dos disparos, que perfurou o vidro da janela do motorista, atingiu o ombro da vítima e a munição ficou alojada no peito, sendo o homem encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo localizado um estojo de calibre .380.

Ouvidos pela reportagem, testemunhas disseram que os atiradores estavam atrás do filho da vítima e que a intenção dos homens era executar o desafeto, contudo, alvejaram o pai do adolescente por engano.

A Polícia Civil deverá abrir inquérito policial para apurar a autoria e motivação do atentado.

Carlos Mont Serrate/ Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)