Geral

Sargento Suchi participa da solenidade de entrega de viatura para atendimentos de auto busca e salvamento no 3ºGBM

Autoridades da região participaram da solenidade

Na manhã desta sexta-feira, 19 de Outubro, o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Vilhena, recebeu  uma caminhonete Toyota Hilux que servirá para os atendimentos de auto busca e salvamento da Corporação. A entrega foi feita durante cerimônia que contou com a presença de várias autoridades locais.

A viatura custou quase R$ 140 mil, e foi adquirida através de um recurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O veículo foi entregue há 15 dias para corporação.

Na ocasião, o Comandante do 3ºGBM, capitão Merycles Guedes, do 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros discursou na solenidade e ressaltou que a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade é uma referência em Rondônia.

O vereador Sargento Carlos Suchi (Podemos) estevê participando da solenidade e durante entrevista ao jornal Rota Policial News, destacou a importância da aquisição desta viatura para o Corpo de Bombeirros e aproveitou a oportunidade para  parabenizar todos os componentes do 3ºGBM pelos serviços aqui prestados.

❝Este veículo de busca e salvamento que prestará serviços do Corpo de Bombeiros para nossa comunidade,  facilitará no deslocamento dos Bombeiros aos locais que houverem sinistros, e no desenvolvimento de demais atividades em nossa cidade. Parabéns a toda corporação que desenvolve um excelente trabalho para o nosso Município,❞ ressaltou Suchi.

Estiveram presentes na solenidade, além de Suchi, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Farias, Comandante CRP III Coronel Paulo André, Comandante do 3°GB Capitão Guedes, Prefeito Municipal Eduardo Tsuru, Chefe de Delegacia da Policia Rodoviária Federal, Lobato, 1° Ten Andrade da Aeronáutica, 1°Ten Exército Brasileiro Alberione e esposa, Chefe Bombeiro Civil Wellington , 1°Ten BM Jonas, Ten BM Bueno, PM Capitão Araújo. 

Quem também discursou na cerimônia, foi o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Demargli da Costa Farias que relatou: ❝Essa viatura na verdade já foi entregue há alguns dias, mas precisávamos apresenta-la à sociedade e à tropa❞, disse Farias que logo acrescenta que ❝em breve mais equipamentos serão entregues à Corporação❞, concluiu.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close