Geral

Sargento da PM que atuou em Vilhena morre aos 58 anos no Paraná

Juarez da Silva Santos havia ido para o Paraná e sofreu um AVC

É com pesar e tristeza que o Jornal Rota Policial News informa o falecimento do Sargento da Reserva da Polícia Militar de Rondônia, Juarez da Silva Santos, aos 58 anos de idade, que completou em 19 de Fevereiro.

A morte ocorreu às 06 horas da manhã desta terça-feira, 05 de Março, em um hospital da cidade de Antonina, no estado do Paraná. Ele estava internado há mais de uma semana.

Juarez entrou na corparação ainda no início do 3ºBPM em Vilhena/RO, onde desempenhou suas funções ainda como soldado, tendo inclusive, atuado no histórico caso de Corumbiara.

Em sua atuação na Polícia Militar de Rondônia, Sargento Juarez atuou com dedicação em cidades do Cone Sul, onde foi promovido a Cabo e posteriormente a Sargento, tendo mudado então para Porto Velho, onde também desempenhou suas funções até se aposentar e entrar no quadro da reserva.

Nos últimos anos, Juarez lutou contra Cirrose, chegando a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ao receber alta, veio para Vilhena, onde visitou familiares como o jornalista “Tony Rota” e partiu rumo ao Paraná neste ano, onde foi rever familiares por parte de pai.

Em Antonina, no Paraná, Juarez voltou a ser internado devido a cirrose e na semana passada sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que agravou ainda mais seu quadro, não resistindo e vindo a falecer as 06 horas da manhã de hoje.

Velório e sepultamento devem ser realizados no Paraná. O jornal expressa os profundos pesares a família e amigos enlutados.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)