Policial

Foragidos: Acusado de furto em Colorado pratica roubo em Cerejeiras com apoio de comparsa e Justiça decreta prisão de criminosos

Marginais continuam foragidos e a polícia está em alerta na busca dos criminosos

Na manhã desta terça-feira, 21 de Maio, foi emitida a ordem de prisão preventiva dos dois homens acusados de assaltar uma farmácia e um mercado no centro de Cerejeiras na semana passada.

Os dois homens apontados como autores dos assaltos são: Odair José da Silva, de 32 anos, e Hércules Deyvid Oliveira, 24. Ambos são de Colorado do Oeste e cumpriram pena pelos crimes de furto e roubo, sendo libertados recentemente. Um deles morou em Cerejeiras no passado.

Hércules foi preso no dia 08 desse mês, pelo furto de um mercado na Avenida Marechal Rondon, em frente a UNISP, em Colorado do Oeste. Além da mercadoria furtada no Mercado, foram recuperados 01 bicicleta, 01 botija de gás, 01 aparelho de DVD, 01 sanduicheira e 01 bolsa térmica frutos de ações delituosas em residências do município coloradense.

Conforme as autoridades policiais, os dois ainda devem estar em Cerejeiras. Com a prisão preventiva decretada, a Polícia segue em seu encalço para cumprimento das penas anteriormente imposta, e também desse novo crime cometido em Cerejeiras.

Rota Policial News/Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)