Policial

Roubos a pessoa aumentam em Vilhena e polícia intensifica abordagens

Onda de roubos assusta moradores

Com o crescimento populacional da cidade de Vilhena, aumentaram também os números de roubos a pessoa registrados pela Polícia Militar e Polícia Civil respectivamente. São verdadeiros arrastões sendo registrados diariamente pela polícia, que mesmo com pouco efetivo, vai a luta e intensifica abordagens no intuito de prender criminosos e recuperar objetos roubados e furtados.

Somente na segunda-feira, 24 de Junho, foram três roubos a pessoa, dos quais, um resultou na prisão de um criminoso. Na ocasião, o marginal que estava em uma bicicleta roubou o celular de uma vítima e acabou interceptado pela Polícia Militar. o celular foi recuperado e o bandido preso.

Ainda durante a manhã de segunda-feira, policiais militares registraram um roubo a pessoa que ocorreu na avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade. No local, a vítima relatou que estava caminhando pela localidade quando o infrator se aproximou a bordo de uma bicicleta Caloi Poti e cor verde e anunciou o roubo, subtraindo seu aparelho celular Samsung J6 Plus. A vítima gritou por socorro e populares acionaram a polícia.

O infrator fugiu a pé e abandou a bicicleta durante a perseguição de populares. A bicicleta foi apreendida.

Já durante a noite, uma mulher de 19 anos acionou a Polícia Militar e relatou que estava retornando do Hospital Regional, caminhando pela avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona simulou estar armado, anunciando o assalto.

Mediante ameaças, os bandidos roubaram a bolsa da vítima e fugiram rumo ao hospital, não sendo mais avistados pela jovem.

Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil e a agentes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) se desdobram no intuito de identificar e punir os marginais que vem tocando o terror na cidade.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)