Policial

Residência onde ocorreu homicídio e acabou incendiada seria usada como “boca de fumo”

Polícia investiga se o incêndio tem ligação com o homicídio registrado no local pela manhã

A polícia investiga se um incêndio em residência registrado durante a noite tem ligação com o assassinado ocorrido no período da manhã, onde o homem por nome Osmar Antônio veríssimo da Silva, de 45 anos, de alcunha “Madruga”, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

O incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira,  24 de janeiro, em uma residência localizada na rua 1.501 esquina com a rua 1.718, bairro Cristo Rei, em Vilhena, mesmo local onde foi encontrado o corpo de Osmar no início da manhã. A vítima possuía diversas passagens criminais e em uma de suas prisões, foi noticiada pela imprensa.

Vizinhos relataram que na noite de quinta-feira, 23 de Janeiro, Osmar estava na referida casa em companhia de outras pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas na casa, que seria utilizada como “boca de fumo” e que no período da madrugada de sexta-feira, perceberam que não havia mais ninguém na residência.

Já nas primeiras horas da manhã, o filho da vítima foi ao local e encontrou o pai morto, apresentando perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberou o corpo a uma funerária de plantão.

Já na noite desta sexta-feira, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militares informando que a residência onde ocorreu o homicídio estava em chamas e diante disto, dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate foram ao local.

Apesar dos esforços dos bombeiros, a residência que era de madeira, ficou completamente destruída pelas chamas, sendo feito todo o combate ao incêndio e trabalhos de rescaldo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar tanto a autoria e motivação do homicídio, quanto a autoria do incêndio criminoso.

A polícia acredita que o incêndio pode ter ligação com o crime, contudo, nada pode ser afirmado ainda, uma vez que as investigações ainda estão no começo.

Este foi o primeiro homicídio do ano de 2.020 em Vilhena/RO, que é a principal cidade do Cone Sul de Rondônia.

 

Vítima já havia sido presa e possuía diversas passagens criminais

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)