Policial

Residência em Colorado do Oeste é destruída por incêndio

Cidade não possui grupamento de bombeiros pela falta de eficiência do atual prefeito em lutar pela instalação do Corpo de Bombeiros

O incêndio que destruiu uma residência de madeira na avenida Xingu, sub esquina com a rua Pará, no bairro São José, foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira, 02 de Outubro, em Colorado do Oeste.

Moradores vizinhos perceberam as chamas e ao saírem para fora de suas casas constataram que o fogo já havia consumido todo o imóvel, que já estava sendo completamente destruído pelo fogo, não havendo tempo da chegada do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras/RO para combater o sinistro.

A proprietária da casa que foi destruída pelo incêndio estava em um sítio no momento do ocorrido e só foi avisada do ocorrido posteriormente. Além da casa, todos seus móveis foram queimados.

A Polícia Militar deverá registrar a ocorrência sobre o ocorrido e a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deverá ser solicitada para avaliar as motivações do incêndio.

Em Colorado do Oeste/RO não há ainda, um Grupamento de Corpo de Bombeiros Militares (GCBM), uma vez que prefeitos anteriores e nem mesmo o atual se interessaram em requisitar ao Estado a instalação de um GB, nem mesmo doando algum terreno para construção e idealização do projeto.

Com isso, são os moradores que vem perdendo ao longo dos anos, seus bens em incêndios ou até mesmo, a vida, em diversos outros casos, como acidentes, por exemplo.

 

Carlos Mont Serrate/Cone Sul Acontece

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)