Policial

PRF recupera duas camionetes em RO, uma em Pimenta Bueno e outra em Guajará-Mirim

Picapes foram apreendidas

Em Pimenta Bueno/RO, PRF recupera carro roubado em Minas Gerais. Automóvel, registrado em Belo Horizonte, possuía registro de furto/roubo. Essa foi a primeira recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividade de fiscalização ostensiva (BR 364 – Km 208), identificou uma VW/Saveiro com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (3).

Durante inspeção no automóvel, que seguia para reparos em uma oficina mecânica de Cacoal, os agentes constataram a existência de boletim de ocorrência por furto/roubo no município mineiro de Belo Horizonte.

O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.

Em Guajará-Mirim/RO, PRF recupera caminhonete alugada em Porto Velho/RO. Automóvel tinha registro de apropriação indébita.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividade ostensiva de fiscalização em área de fronteira, recuperou uma caminhonete FIAT/Toro com registro criminal por apropriação indébita.

A ocorrência foi registrada em Guajará-Mirim (BR 425 – Km 117) na manhã de quinta-feira (3).

Após contato com a locadora proprietária do automóvel, foi constatada a existência Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. O contrato de locação, lavrado em Porto Velho e que estava vencido, foi registrado em nome da namorada do motorista.

O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. O infrator foi conduzido à autoridade policial.

https://youtu.be/q3yDSMv8Q4o

 

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)