Residência é destruída por incêndio na BR-174 em Vilhena
Fogo pode ter se iniciado na parte elétrica
O incêndio em uma residência abandonada foi registrado na noite desta segunda-feira, 02 e Março, numa casa localizada na avenida Jô Sato (BR-174) esquina com a avenida Rio Grande, quase em frente ao motel Volúpia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
De acordo com o apurado, populares avistaram as chamas e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informando o ocorrido.
Dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, iniciando o combate as chamas e realizando trabalho de rescaldo. A PM isolou a área.
Pelo fato de a casa ser de madeira, o fogo acabou destruindo completamente o imóvel, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros.
A princípio, a hipótese mais provável é de que um curto circuito possa ter iniciado as chamas; contudo, na terça-feira, uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deverá realizar perícia no local.
Vizinhos ouvidos pela reportagem informaram que não reside ninguém na casa, mas que, o proprietário deixou uma pessoa responsável para cuidar do local e que esta pessoa sempre vai até o imóvel e cuida da casa e do terreno.
O proprietário da residência já morou em Vilhena/RO, mas atualmente estaria residindo no estado do Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/212503850129754/?t=1
https://www.facebook.com/rotapolicialnewsvha/videos/2871759256241765/?t=1
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News