Policial

Residência é alvo de assaltantes e até crianças são feitas reféns, amarradas e mantidas em cárcere privado

Bandidos roubaram bolsa com dinheiro e motocicleta

O roubo em residência foi registrado na noite de domingo, 11 de Novembro, em uma casa localizada na rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

A moradora informou que estava na sala com os filhos, quando dois homens armados invadiram a casa e anunciaram o assalto, momento em que ela e as crianças correram para um dos quartos e trancaram a porta; porém, os marginais arrombaram a janela  e adentraram ao local.

Após a invasão, a dupla de assaltantes rendeu as vítima, amarrando-as e trancando-as em quartos separados, ameaçando de morte até mesmo as crianças, fazendo as mais cruéis pressões psicológicas, agredindo os moradores separadamente. Neste momento, chegou o esposo da vítima, o qual, também foi rendido e amarrado.

Os bandidos subtraíram uma bolsa contendo dinheiro, a carteira com cartões de crédito do pai das crianças e uma motocicleta de propriedade da família.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas sem êxito na prisão dos criminosos, sendo a ocorrência lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública. No outro lado da cidade, no bairro Novo Horizonte, uma casa foi futada e bandidos subtraíram uma TV de 32 uma TV de 43, um mostruário de joias no valor de 7 mil, 1 notbook, tênis, bonés é uma caixa de tupperware.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar