Policial

Bandidos armados trancam pedreiro dentro de banheiro de construção e roubam Honda Brós em Vilhena

Após conseguir se libertar, vítima acionou a Polícia Militar

O assalto aconteceu no início da noite desta terça-feira, 13 de Novembro, em uma construção na rua 102-07, no residencial Cidade Verde 3, em Vilhena.

Segundo apurado, por volta das 18 horas, a central de operações foi acionada a deslocaram radiopatrulhas da Polícia Militar até o local, onde, o denunciante afirmou ter sido vítima de um roubo.

No local, o pedreiro informou que estava guardando os equipamentos da obra, quando homens armados invadiram o local e o renderam, anunciando o assalto e exigindo que o mesmo entregasse a chave de uma motocicleta Honda Brós 160 de cor azul e placa OXL -4315/Vilhena. Antes de fugirem, os marginais trancaram a vítima dentro de um banheiro.

Passado algum tempo, o pedreiro consegiu sair do local e acionar a Polícia Militar com a ajuda de populares.

Buscas estão sendo realizadas em prol de localizarem a motocicleta roubada e nas próximas horas a ocorrência será lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Foto: Ilustração/Arquivo RPN

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)