Repórter vilhenense tem carro atingido por disparo de arma de fogo em Vilhena
Vítima acredita que pode ter sido seguido por criminoso
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e aconteceu por volta das 22h40 da noite de sexta-feira, 25 de Dezembro, na avenida Marques Henrique, próximo da avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena.
Conforme narra a ocorrência, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) se deslocou ao local após chamados serem feitos à Central de Operações Policiais (C.O.P) dando conta de disparos de arma de fogo.
No local, em contato com a vítima, identificada como Isach Laurentino, que atua na cidade como repórter, ele e a namorada estavam na localidade quando ouviram um barulho semelhante ao de um disparo de arma de fogo e com isso, constatou que um tiro havia atingido o vidro traseiro de seu veículo Toyota Corolla.
Os militares encontraram o projétil no tapete do lado direito, banco traseiro do carro e fizeram a apreensão do mesmo.
Isach relatou aos militares que percebeu o momento em que uma motocicleta o seguiu, porém, não soube explicar se de fato teria sido este motociclista que efetuou o disparo contra seu automóvel.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, porém, sem êxito na localização de suspeitos e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações.
https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News