PolicialTrânsito

Populares saqueiam carga de cerveja após carreta tombar na BR-364 entre Vilhena e Pimenta Bueno

Polícia Civil identificará infratores e deverá representá-los por furto

Uma carreta carregada com cerveja tombou na BR-364, próximo à cidade de Pimenta Bueno. O acidente aconteceu a cerca de 170 km de Vilhena, na manhã desta terça-feira, 19 de Fevereiro. Na rodovia, o tráfico de veículos ficou em apenas uma das pistas, já que parte da carga se espalhou pelo asfalto.

O caminhoneiro não se feriu e relatou à PRF que na frente dele seguia uma caminhonete que freou bruscamente. Para evitar a colisão, o motorista tentou desviar, mas com a manobra brusca, o semirreboque ladeou e virou puxando o resto do veículo junto.

Várias pessoas foram flagradas saqueando a carga. Alguns motoristas paravam e lotavam os porta-malas de seus carros com caixas da bebida. Alguns dos infratores chegaram a tirar “selfies” ao lado das caixas de cerveja que saqueavam. A Polícia Civil abrirá inquérito policial com a finalidade de identificar os saqueadores e representa-los criminalmente pela pratica de furto.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/wrWIfCSUBck

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Com informações Folha do Sul Online/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)