Repórter oficial do Rota recebe denúncia e encontra corpo de homem desaparecido em Vilhena
O repórter Claudemir Sabino que presta seus serviços de forma oficial há mais de 04 anos recebeu denúncias e foi ao local
Através do WhatsApp, o repórter Claudemir Sabino, que presta seus serviços ao jornal Rota Policial News há 04 anos, recebeu denúncias de que pessoas avistaram alguém escondendo marcas de sangue em uma ponte da linha 135 sobre o rio Pires de Sá, em Vilhena.
De acordo com o repórter, após receber os áudios foi ao local e lá acabou se deparando com o corpo de um homem ao lado da moto e dentro do rio, acionado a Polícia Militar.
Os militares chegaram e isolaram a área, constatando que se trata do corpo de Odair César Viana, de 39 anos, o qual estava desaparecido desde ontem, de onde mora no bairro Orleans.
Segundo a ocorrência anterior, familiares comunicaram o desaparecimento da vítima, relatando que ele estava com a motoneta Honda Biz de cor vermelha e que não voltou para casa e nem apareceu na fazenda onde trabalha em Juína/MT.
A área de onde o corpo foi encontrado foi isolado e a Polícia Militar aguardou a conclusão dos trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e da Polícia Civil, liberando o corpo auma funerária local.
A Polícia Civil deve investigar o caso. No corpo há perfurações de arma de fogo.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News