Trânsito

Repórter do Rota Policial News que sofreu acidente no sábado, recebeu alta neste domingo em Vilhena

Repórter acredita que livramento divino poupou sua vida

O repórter e proprietário do site Rota Policial News, Antônio Carlos Mont Serrate Santos, 26 anos,  que sofreu um acidente na tarde do último sábado, 30 de Agosto,  no cruzamento da avenida Brasil (30), com a rua João Bernal (55), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, recebeu alta do hospital e passa bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele conduzia uma moto Honda Fan 160 com placa de Vilhena/RO e colidiu contra uma moto Honda Biz de cor preto e placa de Vilhena.

No impacto, a condutora que pilotava a motocicleta Biz, que ocasionou a colisão ao invadir a preferencial, foi lançada na calçada e sofreu  laceração no pé esquerdo.

Já o repórter, no instante do acidente teve uma convulsão e uma parada cardíaca, ficando desacordado e inconsciente e logo foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros Militares, que o levaram ao hospital com suspeita de traumatismo craniano devido à queda sofrida, tendo mais duas paradas cardiorrespiratórias e sendo reanimado.

Tony, além da fratura no crânio sofreu fratura na clavícula e trincou uma costela e o braço esquerdo, além de ter sofrido ferimentos pelo corpo.

Antonio passou a noite internado na UTI no hospital e permaneceu até segunda de tarde quando foi levado para ala normal de fraturas, recebendo alta na terça-feira. Médicos informaram que ele chegou em coma e só acordou na madrugada do domingo.

A motociclista foi liberada após fazer a sutura do ferimento no pé e passa bem.

“Deus me salvou, não lembro de nada que aconteceu no sábado inteiro, é como se fosse um Windows reiniciado que apagou os últimos arquivos. Deus me livrou da morte mais uma vez e sou grato a Ele, ao morador que tirou o capacete que prendia minha respiração e aos bombeiros militares que me estabilizaram. Quando se tem Deus, o mal não tem poder sobre nossas vidas,” afirmou Tony Rota, como é conhecido.

Policiais militares e bombeiros relataram que acreditam em um milagre, pois quando atenderam ao chamado acreditavam que ele estava em óbito e não apresentava reações durante o resgate.

”Quando chegamos notamos que ele estava caído e inconsciente, além de não apresentar indícios ou sinais vitais; sendo que quando os bombeiros chegaram iniciaram as manobras de ressuscitação (RCP). Acreditávamos que por mais que tivesse sido socorrido não sobreviveria. Para mim, em 12 anos como policial, sua sobrevivência foi um milagre e por isso quis vê-lo pessoalmente hoje,” disse o Sargento PM Paslauski.

Já o bombeiro militar André Souza afirmou ao Vilhena Notícias que ao reconhecer Tony ao solo decidiu realizar as manobras de RCP e relatou ter sentido algo espiritual no atendimento.

”Foi surreal, o chamado dava conta de um óbito masculino e uma vítima feminina e por isso só uma UR foi ao local e ao ver que era o Tony algo me disse para tentar reanimar ele. Iniciei as manobras e sentia como se anjos do bem e do mal estivessem brigando ali. Deus tem algo na vida dele para realizar e ele foi poupado. Ate fortaleci meus votos com Deus após esse atendimento,” disse Souza.

Repórter Carlos Mont Serrate, ao lado do amigo e colaborador Claudemir Sabino 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)