Geral

Rápido Car lança Cartão Fidelidade e se torna o aplicativo mais econômico de Vilhena

Rápido Car está no gosto do povo e conquistou a cidade com o melhor atendimento e as melhores promoções

Quando o assunto são aplicativos de mobilidade urbana, os moradores de Vilhena/RO já sabem que a Rápido Car – Mobilidade Urbana, é a melhor da cidade, com profissionais preparados, preço justo e as melhores promoções.

A Rápido Car surgiu como uma solução criativa e eficaz para pessoas que precisam se deslocar para outros locais e festas, com segurança, agilidade e confiabilidade.

Com aproximadamente 45 motoristas cadastrados e a tendência  de aumento deste número em pouco tempo, a Rápido Car tem sido a mais procurada pelos vilhenenses, quando o assunto é se deslocar ao local desejado e não pagar preços absurdos, bem como, participar de promoções que ofereçam mais vantagens.

Pensando nisso, a Rápido Car lançou no dia 01 de Dezembro de 2.019, o “CARTÃO FIDELIDADE”, onde os clientes do aplicativo que chamarem um de seus motoristas receberá o cartão, onde haverá 10 campos para preenchimentos de corridas realizadas.

Quando o cartão tiver as 10 corridas completadas, o cliente receberá uma corrida de graça, isso mesmo, custo ZERO na 11ª corrida, até 5 quilômetros.

Essa é só uma das vantagens para você se tornar cliente fixo Rápido Car, além disso, o custo inicial das corridas é o de R$ 5,99, tornando-se um dos aplicativos mais baratos da cidade, não perdendo qualidade em momento algum.

Baixe o aplicativo Rápido Car no seu celular e faça as corridas mais baratas, com as melhores promoções. Estamos no APP Store, e no Play Store.

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as vantagens e promoções, no Instagram @rapidocar_vilhena e no Facebook Rápido Car VHN.

Redação – Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)