Trânsito

Motorista com sintomas de embriaguez avança preferencial e colide contra motocicleta

Bombeiros encaminharam motociclista ao pronto-socorro. Motorista se negou em fazer teste do bafômetro e acabou multado e detido

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 09 de Julho, no cruzamento da avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) com a rua João Bernal (55), região do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena, ao lado da Guarda Mirim.


Conforme apurado, o motorista do veículo Nissan Sentra de cor preto e placas de Vilhena/RO transitava pela rua João Bernal (55) sentido ao setor 22, quando avançou a via preferencial e atingiu a motocicleta, parando o carro há 40 metros do local do acidente.


O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e placa de Vilhena/RO e seguia pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando foi atingido pelo carro. Ele que é instrutor de uma academia e estava retornado para o trabalho.


Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu escoriações e reclamava de dores no braço, sendo encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.


A Polícia Militar isolou a área, verificando que o motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez, convidando-o a realizar o teste do bafômetro, sendo que ele se negou e diante disto, recebeu voz de prisão e foi multado. Ele deverá passar por exame de sangue para constatar ou não a embriaguez na direção.


Após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), tendo o motorista afirmado que iria arcar com os prejuízos da motocicleta.


Durante está ocorrência, outro acidente de trânsito foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR-174, região do bairro Jardim Eldorado, onde moto e carro colidiram e uma pessoa sofreu ferimentos.


Nesta terça-feira, 09, foram registrados pelo menos oito acidentes de trânsito na área urbana de Vilhena/RO, sendo que cinco destes ocorreram em menos de uma hora, durante está noite.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)